.: PIRACICABA
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

terça-feira, 26 de abril de 2011

PIRACICABA


- uma cidade linda, de onde dá pena de ir embora;

- muitos peixes (e chiclete de camarão!) à beira do rio;

- noites de chuva e um público escasso e difícil.

- total aproximado de espectadores (nas duas sessões): 125



fábrica de frases musicais

figurinos

palco...

... e plateia

uma produtora aprendendo a operar o som

Especial Peixes (mas precisava vir tudo frito?)

Chiclete de Camarão

uma coisa meio 'Os Heróis Trapalhões'...

ou seria Foz do Iguaçu?

é muito amor [1]

é muito amor [2]

fim.



[e dessa vez, não houve nenhum comentário espontâneo sobre a peça postado em redes sociais]


fim.

3 comentários:

  1. um comentário para redimir os não comentários espontâneos de Piracicaba: sou de Rio Claro-SP e amei tanto, tanto, taaaanto a peça de vocês (em 24/03) que agitei uma galera para assistir a apresentação de Pira. Os que nos impediu foi a chuva, infelizmente!
    Vocês brilham e essa peça toca fundo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti à peça em Piracicaba no sábado, e foi maravilhosa, comentei com uma amiga que foi uma das coisas mais belas e sensíveis que vi nos últimos meses no teatro. Ela ficou tão empolgada e tocada com o que contei, que resolveu ir até Sorocaba para assistir o espetáculo.
    Infelizmente o Sesi aqui em Piracicaba fica um pouco longe da área central, para os padrões dos piracicabanos, por isso, o pouco público. Mas isso não tem nada haver com a peça. Na maioria das vezes que vou ao Sesi, o público é pequeno, o que é uma pena.
    Adorei a forma sensível com que foi tratado o tema, as falas, as músicas, a iluminação...enfim...tudo de bom...quem não foi perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir a peça no domingo por indicação de um amigo que tinha ido no sábado. Vários fatores levaram a um público pequeno...mas pode ter certeza de que os 125 expectadores saíram mais sensíveis e felizes com a apresentação de vocês. A peça é maravilhosa, os textos, os atores....TUDO. Realmente foi incrível!

    ResponderExcluir