.: cale a minha boca
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

cale a minha boca

nos domingos à noite, as pequenas dores represadas pressionam com mais força a costura frágil que as retém.

na avenida movimentada, o cartaz do filme que eu carrego mostra um casal boiando (como se eu soubesse boiar...). Julian canta em meus ouvidos que há um momento em que todos falhamos e que alguns levam isso numa boa, outros descontam tudo em si mesmos.

por que ninguém tinha me avisado que era lua cheia? onde está Sinatra?

(voe-me para a lua e deixe-me cantar entre as estrelas...)

eu estou fingindo que tenho muita coragem. você percebe?

- ainda dá tempo de avisar que talvez eu descosture?
- uma cicatriz nas costas pode passar a vida sem ser vista.
- e se eu desabar em cima de você?
- mas e nas mãos?
- se você cair, eu te seguro.
- e fora do seu corpo?

se eu pergunto, alguém responde? você responde? o que eu digo te interessa?

- isso tudo é só desiludir-me na confirmação de que um ser não transpassa o outro como sombras que se trespassam?
- Sit me down, shut me up.


Nenhum comentário:

Postar um comentário