.: o melhor modo de despistar é dizer a verdade
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

o melhor modo de despistar é dizer a verdade

[Amor será dar de presente um ao outro a própria solidão? Pois é a coisa mais última que se pode dar de si.]



Era mentira. Agora que você está perto eu sei que eu nunca quis de verdade que você fosse embora. Eu agora me lembro de quanto eu gosto de você por perto. Da sua carne perto, daquilo em que você acredita, do que você faz, da forma como você gosta do que gosta.

Você lembra?

Fica. Fica porque eu faço mais sentido assim. Fica porque já que des-amar será impossível, pelo menos a sua presença é minha resignação. Inquieta, mas ainda assim resignação. Fica porque gostar de você a seu lado é muito mais fácil.


[.. então temia uma aproximação que só faria desiludi-la na confirmação de que um ser não transpassa o outro como sombras que se trespassam. - C.L.]





Nenhum comentário:

Postar um comentário