.: últimas apresentações no interior de SP
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

terça-feira, 11 de junho de 2013

últimas apresentações no interior de SP



4 comentários:

  1. Eu adorei a peça. Amei o texto, amei a performance apaixonada dos atores. Uma delícia avassaladora. Eu, com pouco mais de 30, me senti 100% ali. Sinestesia e clarões de luz (farei uma luminária com pedestal de microfone pra mim!)

    ResponderExcluir
  2. Olá..adorei a peça. Sincera, profunda, e deprê, por que não, né?! rs Acho que qualquer um que já teve o coração partido se identificou...e quem nunca passou por isso, também "entendeu" como é...O que significa que a peça acertou em cheio no que gostaria de transmitir de emoções e sentimentos. Bom..eu gostaria de saber o nome das músicas tocadas na peça...Foram perfeitas...Bjo=)

    ResponderExcluir
  3. Gente...sabe quando você ouve aquela música que te faz parar tudo o que você estava fazendo só pra prestar atenção nela? Pois é...Em "Música Para Cortar os Pulsos" eu me encantei por duas. Uma, Boys Dont Cry do The Cure, que a propósito eu já conhecia. E a outra também me parece familiar...De algum filme...É rock...é clássico. Não tem nada haver com cantor brasileiro, nem valsas que tocaram na peça..enfim. Se alguém puder me ajudar..Eu necessito. Música me faz parar. Amo♥..Bjo

    ResponderExcluir